QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento disponíveis na Bispo online Store são:
Cartão de Crédito, Mastercard, Visa e boleto bancário.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise desses dados e dentro de um período máximo de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer de o valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora vai retirar automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

 

EFETUEI UMA COMPRA POR BOLETO E NÃO CONSEGUI PAGÁ-LO DENTRO DO PRAZO DA VALIDADE. E AGORA?

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. A BISPO recebe a informação de pagamento do boleto um dia útil após o mesmo ter sido pago. Não há necessidade de nos enviar o comprovante. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

 

MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO. COMO PROCEDER?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise desses dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, o valor pode aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora vai retirar automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

 

COMO VOU RECEBER MINHA NOTA FISCAL ELETRÔNICA - NF-E?

A Nota Fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

 

O QUE É DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

 

COMO RECEBER UMA 2ª VIA DA NOTA FISCAL?

É só entrar em contato com o SAC através do formulário de contato.