QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A BISPO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar os clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

 

COMO FAZER COM PROBLEMAS DE ENTREGA?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil da data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos acionar a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

 

A BISPO STORE ENTREGA EM TODO O BRASIL?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

 

A BISPO STORE ENTREGA NO EXTERIOR?

A Bispo ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega,” logo abaixo do endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC , o quanto antes, para que possamos ajudar você.

 

POSSO AGENDAR UMA ENTREGA?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entrega de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos prazer em ajudar você.

 

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA. O QUE DEVO FAZER?

Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e entraremos em contato com a nossa transportadora o mais rápido possível.